CURSO REGULAR

TERÇAS – 10h às 11:30h

Início das aulas dia 02/03

AULA com 1:30h de DURAÇÃO

para crianças de 5 a 8 anos

TODOS OS NÍVEIS

R$ 190,00

(valor mensal)

SOBRE O CURSO

HORA DE EMBARCAR NO MUNDO DOS MUSICAIS !

Curso regular voltado para o desenvolvimento artístico da criança. Para a molecada que quer aprender canto, dança e interpretação se divertindo muito através de metodologia lúdica, ferramentas práticas, trabalho em equipe, e MUITO TEATRO MUSICAL!!!

OBSERVAÇÕES ADICIONAIS

A realização do curso dependerá da quantidade mínima de alunos inscritos. Caso contrário, a NEON irá efetuar o reembolso.

As aulas serão AO VIVO pela plataforma ZOOM nos horários descritos anteriormente através do link que se encontrará na área do aluno, acessível por meio de senha gerada após sua inscrição.

Não se preocupe! Suas aulas ficarão gravadas e disponíveis para você por 3 meses em sua PÁGINA DO ALUNO.

UMA EXCELENTE EXPERIÊNCIA A TODOS!

RAFAEL DE CASTRO

       Bacharel em Teatro pela Faculdade CAL(RJ), Morou a vida inteira no Rio de Janeiro e desde Janeiro de 2019 se mudou para São Paulo. Em seu currículo fez importantes musicais como Sunset Boulevard(SP), Cauby, Cauby, Uma Lembrança(RJ), Elis, a Musical(RJ,SP e turnê), Quase Normal(Next to Normal)(RJ, SP) entre outros.

       Fez diversos cursos livres, dentre os quais destaca um Curso de Improviso com Inês Aranha, Curso de corpo com Duda Maia e aulas de Interpretação com Daniel Herz. Como cantor, já participou de diversos grupos vocais e Bandas tais como Réus Confessos e Banda Rhuna.

       Como professor, já deu aulas na Catsapá – Escola de Musicais(RJ), TeenBroadway(SP), CAL(RJ), Operária(SP), e agora, também na NEON!

CESAR VIGGIANI

Ator, bailarino e coreógrafo, 25 anos, Cesar Viggiani iniciou seus estudos em 2008 no Centro de Artes Nós da Dança e ao longo desses 12 anos vem se aperfeiçoando em várias modalidades. Jazz contemporâneo, danças urbanas e sapateado são os mais presentes em sua carreira. Como bailarino, integrou o espetáculo “15 Cabeças” (2013), dirigido por Ana Formighieri; fez diversos trabalhos no Carnaval e nos palcos da vida, e participou de grandes eventos como o encerramento da Copa América no Maracanã (2019). Entre seus trabalhos como coreógrafo, se destacam Musicais e Video Clips. Cesar assinou a coreografia de alguns espetáculos como “O Primo da Califórnia” (UNIRIO / 2018), “Achados e Perdidos” (CN Artes / 2019) – indicado ao prêmio de Melhor Coreografia no PROFESTeatro. EM 2020 participou como coreógrafo do dance challenge “SOS RAIN FOREST LIVE”, no qual mais de 1M de usuários da plataforma Tik Tok aderiram à sua coreografia. Fez parte do time de professores do CEFTEM e hoje integra o corpo docente da CN ARTES para os cursos de Teatro Musical, lecionando dança. Cesar tem um projeto pessoal chamado “ViggioDance” onde coreografa vídeos disponíveis no Canal Trampo do Youtube e promove workshops dentro dessa temática de dança comercial.