CURSO DE FÉRIAS

SEGUNDAS, TERÇAS e QUINTAS – 19:30h às 21h

Início das aulas dia 01/02

AULA com 1:30h de DURAÇÃO

Alunos acima de 16 anos

6 AULAS

TODOS OS NÍVEIS

R$ 300,00

(valor único)

SOBRE O CURSO

POTENCIALIZANDO SUA CRIATIVIDADE !

O Artista Produtor é um mini-curso de verão, para você que deseja começar o ano colocando em prática o seu sonho. Os encontros mostrarão ferramentas simples para você planejar, criar e realizar o seu projeto.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

AULA 1:
Destravando ideias: escolher a melhor ideia é o melhor caminho para tirar ela do papel.

 
AULA 2:
Criando o seu mapa mental: descobrindo o que eu realmente desejo com meu projeto é o primeiro passo para realização.


 AULA 3:
Planejando sonhos:

criar uma estratégia é fundamental para um projeto eficaz.

AULA 4: Modos Criativos

Definindo os caminhos artísticos para o meu espetáculo.

AULA 5: Realizando o Sonho

Qual a melhor forma de realizar o meu projeto?

AULA FINAL :

Um encontro extra através de bate papo para trocarmos experiências e juntos pensarmos em caminhos.


OBSERVAÇÕES ADICIONAIS

A realização do curso dependerá a quantidade miníma de alunos inscritos. Caso contrário, a NEON irá efetuar o reembolso.

As aulas serão AO VIVO pela plataforma ZOOM nos horários descritos anteriormente através do link que se encontrará na área do aluno, acessível por meio de senha gerada após sua inscrição.

Não se preocupe! Suas aulas ficarão gravadas e disponíveis para você por 3 meses em sua PÁGINA DO ALUNO.

UMA EXCELENTE EXPERIÊNCIA A TODOS!

ANTÔNIO RANIERI

produtor, ator, educador, diretor, dramaturgo e administrador de Cultura. Durante 05 anos foi responsável pela curadoria e administração do Teatro Procópio Ferreira, recebendo os espetáculos: “Tim Maia Vale Tudo – O Musical”, “Cabaret”, “Cazuza”, “Sai de Baixo” / TV Globo, e outros. Produziu e administrou as seguintes produções: “E aí, comeu?” de Marcelo Rubens Paiva/Brainstorming; “Avalon” – direção de Karen Acioly – SESI Paulista/Manhas e Manias de Eventos; “Mulheres Alteradas” – direção Eduardo Figueiredo; “Solidão a Comédia – de Vicente Pereira e direção de Claudio Tovar”; “As Traças da Paixão” – De Alcides Nogueira e direção de Marco Antônio Bráz; . Em 2016 dirigiu a produção do clássico: “Sobre Ratos e Homens” de John Steinbeck, que venceu o APCA 2016 de melhor espetáculo, Nos últimos anos, se dedica também a pesquisa dramatúrgica da cia “A Minha Cia de Teatro”, onde é fundador , produzindo os textos: “Pluz Size Love” (2015); “Estilhaços” (2014/2015); Dissensão (2003); “Leão Coragem – O Muro Além do Medo” (em 2016/2017) e Vidros Arriados (2018). Em março de 2020 estreou como ator o seu novo texto “caio, quando o amor não vem”, interrompido pela covid 19. Na sequência criou o projeto Curtas Reciprocidades, onde 50 artistas produziram vídeos de seus textos. Hoje segue em cartaz com o solo “Caio”, e ensaia o seu novo texto “O Simulador”, totalmente pensando para os moldes digitais, que tem estreia prevista para 2021.